terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um Erro


 

O que me escorre pelos olhos é Pedido de Socorro que ninguém Houve

Que em Forma de lágrima se vê, e se confunde.

É a contemplação de mim mesmo, que eu tento não ver, é a negação do que sou

É que no fundo é opção minha ser

E este fato de saber é na verdade uma miserável alegria difícil de entender.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Voce

Quando os olhos pairaram os Meus,Fugitivos,eloquentes.. e que os lábios se abriram,Devagar, inocentes, Tornei-me oca, Pois a alma já não me cabia E desde então Sou,Porque tu és. Acomoda-Me na tua vida.? Te encaixa-se tão completo na bagunça da minha existência Me arrisca,Me tenta Me arranca os gemidos presos aos meus pudores aos quais outros amores não puderam alcançar e que em todas as noites nos teus pensamentos eu possa repousar Aperta-me,Marcando-me a pele Beija-me os seios com ternura como se estes fossem extençoes de minha boca Me deixa te amar. Deslizar tranqüilos meus anseios, sobre teus desejos, deixa estes eu matar! . .

Helena

Ela não carregava nada nos ombros. Engraçado, Pois todo mundo leva algo. Quase que pairava no ar de tão leve. Os Cabelos Negros lhe Emolduravam Espetados,Desajetados, mas notava-se Que feitos para ela. Gargalhava pelos olhos, No corpo um pudor gostoso de se violar Uma imprudência acertada. Parece que ela Existia pra carregar o mau da gente. Um dom que só ela tinha, de com a presença e os olhos Ir nos sugando o existir. Só ela sabe, só ela tem o dom. Nos levar os pesos, e aloga-los no próprio peito. Carregava neste uma imundice de dores e magoas. De tudo que era gente, de tudo quanto era lágrima. Ela era livre, E era isso que nos prendia a ela. A sua sinceridade frouxa, nos encantava. A cintura que acompanhava o batuque nos envolvia. E disso tudo ela Sabia,Menina, Moleca. Danada,vadia Ela é Louca , Demente. Apaixonante Tem no lugar dos braços asas, que quando nos emaranhava nelas. A dor do peito sumia. E por um instante a vida sentido tinha. Se tiver sorte , você pode encontra-la em alguma esquina desse mundo. Sem rumo, Pronta pra te mudar., se tiver sorte, quem sabe , sei lá.

Paixao

É um ódio ao avesso. É vontade desprovida de sentido, e sensatez. É culpa que se arisca a sentir. A Saudade do não vivido é uma lembrança doce de ser Imaginada Quando não correspondida é dor que ainda sim, se vale. Quando suprida, Só o destino pode saber..

Maia

E você não sabe, E você não ouviu falar, não sopraram aos teus ouvidos? Meu bem, Eu sou inconstância,Sou sem motivo, sem razão de ser. Colha os meus restos no ar, antes que se esvai. E tudo que digas sempre será demais. E quando me tiveres já o sera.. Você não me compreende, você é único, depois dessa noite não mais.

Vem

Vem... Vem que eu sou agua pra matar teu desejo. Vem sem promessas, que a nós não adianta, vem, mas vem como se não fosse voltar. Vem que nós precisamos amar, meu bem o mundo é uma rosa de espinhos, deixa teus arranhões eu soprar, com meu amor te fazer esquecer que o mundo é um caminho tortuoso, e o objetivo é a missão impossível de se encontrar Vem, mas já se vai , porque o mundo meu bem é uma rosa de espinhos, não nos perdoa , não espera curar dores, que os espinhos insistiram em você criar. Vem ,com esperança, quem sabe um dia, eu possa ser margarida e com meu perfume as tuas feridas Curar.

Promiscua

Eu vou te amar, Para sempre.. vou Provar isso em cada beijo,Vou te tocar como ninguém jamais tocou, lhe arrancar suspiros acelerados, desajeitados bizarros de tanto querer, Vou te tirar o sono com Meus sorrisos,Olhares e gemidos.. A minha falta de pudor lhe parecerá entrega,Minha sede de viver vai lhe apaixonar Eu vou corroer a sua existência, e mesmo o sabendo você o fará de bom grado Quando tiveres me prometido o ceu e as estrela, quando todo pingo de boa intenção tua for minha, Quando vivermos teus momentos mais felizes, quando menos lhe parecer provável, Eu lhe retribuirei com a morte, com a pior delas.., te darei meu esquecimento, te jogarei em algum lugar nas minhas memórias.Num lugar onde não incomode minha consciência,Junto com os amontados que jazem dentro de mim, Quando eu me ver saturada de ti,Quando enfim não lhe quiser mais .. Cravarei a mim mesmo em seu ser,Serei cicatriz de alma,Me odiara por tamanha promisguidade, Traiçao... E mesmo depois disso tudo, de tanto sofrer, depois de tantos danos que lhe causei Você ainda sim irá me dar suas Lágrimas.